SERVIÇOS

  • Atendimento Personalizado
    Equipe de alta performance para atender e solucionar suas questões com rapidez e excelência
  • Malote
    Coleta de malotes e documentos, ao menos três vezes por semana ou sempre que necessário
  • Manutenção
    Carteira de fornecedores e prestadores de serviços selecionados e capacitados; assessoria geral na contratação, com supervisão de documentação e elaboração de contratos
  • Compras
    Assistência geral a todas as compras para o edifício, quando solicitado
  • Rateios Condominiais
    Emissão e envio de boletos bancários pagáveis em qualquer banco; administração e cobrança da inadimplência mensal e total
  • Assembléias
    Elaboração e envio das convocações, conforme Convenção; assessoria e consultoria presencial mediante cobrança de taxa especial; elaboração de atas, registros, envio aos condôminos e registro em livro próprio
  • Leis e Normas
    Auxiliar o Síndico no sentido de fazer cumprir a Convenção do Condomínio, Regimento Interno e deliberações de assembleias
  • Despesas
    Pagamento das despesas ordinárias e extraordinárias do condomínio, com expressa autorização do Síndico; assessoria junto ao DAERP para registro de economias e redução do custo do m³; assessoria total na contratação dos seguros obrigatórios
  • Pessoal
    Seleção e recrutamento de pessoal para quadro de funcionários do condomínio; registros, admissões, demissões, homologações com representação junto aos Sindicatos e Justiça do Trabalho; pagamentos de férias e atualizações de salários e demais documentos; administração de treinamento terceirizado dos funcionários, sempre que solicitado
  • Prestação de Contas
    Elaboração de demonstrativo de receitas e despesas, mensal e anual, com conciliação bancária; envio de demonstrativo mensal resumido, no boleto da taxa condominial; envio mensal da pasta de prestação de contas com toda documentação comprobatória; arquivo das pastas por 5 anos, seja na Administradora ou no Condomínio
  • Área do Condomínio (Web e Mobile)
    - Visualizar cobranças em aberto e liquidadas de sua unidade; - 2ª via de boletos; - Reservas de áreas comuns; - Prestação de contas online; - Documentos;- Comunicados; - Ocorrências; - Atualização cadastral; - Álbum de fotos do condomínio; - Visualização de manutenções programadas (Síndico)
  • Serviços Especiais cobrados a parte
    - Convenção: confecção ou alterações de Convenção Condominial e respectivos registros; pedido de Certidões de propriedades para diversos fins; - Contabilidade: auditoria contábil. - INSS: inscrição, obtenção de matrícula, regularização de encargos em atraso, incluindo FGTS, certificado de regularização. - Área Jurídica: promover ações de reintegração de pessoas, de prestação de contas e demais ações cíveis.

CENTRAL DE ATENDIMENTO


Avenida Presidente Vargas,85
Jardim América - CEP: 14020-260
Ribeirão Preto/SP
Fones: (16) 3632 8000
Cel.: (16) 99992 7405whatsapp
E-mail: lian@lianimoveis.com.br
Creci: 4126-J

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta: 8h às 12h e 13h30 às 18h